CASAMENTO

Drica + André

Resort Vila Gale

Casamento na Praia de André e Drica que rolou no Resort Vila Gale  na Bahia. Um dos casamentos mais Good Vibes que fiz até hoje.

Conheci o André, quando eu estava lá em Madri, no ano passado e ele veio falar cmg pelo Instagram. Foi uma loucura pq eu precisava pegar o voo e aquele aeroporto é gigantesco. O Luiz é fotógrafo lá em SP e veio com sua noiva,  com suas famílias e amigos pra fazer uma das cerimônias mais lindas que já fotografei aqui na Bahia. Loucamente eu tinha certeza que esse casamento seria muuuuito massa e eu não poderia deixar de fazer parte da história. 

A cerimônia aconteceu exatamente no por do sol com noivo descalço, todo mundo em pé emanando boas energias, com muito amor e amizade. A festa veio logo em seguida e foi de arrebentar! Yeaaah!

O dia começou cedo com todo mundo na piscina, logo após todos foram para os quartos e aí foi só alegria!! O noivo se arrumou com seus padrinhos e a noiva no bangalô com suas madrinhas, mãe e sogra. Por lá sempre passavam muitas amigas e toda família que estava lá pra cerimônia.

"Protocolos de cerimônia pra que se podemos fazer o casamento do nosso jeito?" Disse André ehehheehhehhhe

MANO`S, vocês são pessoas mais do que incríveis! Adorei conhecer vcs!!!

#inspiration
#resortvilagalle
#casamentonapraia