PRE WEDDING

Irecê + Chapada Diamantina

Carol + Fernando

Ensaio que rolou em Irecê e no Morro do Pai Inácio  na Bahia.

Uooooou!! Que dias maravilhosos passei com esse casal e sua família! Revê-los foi legal, mas conhecê-los, foi realmente incrível! Carol é irmã de Vitor (Desse casamento aqui), que fotografamos em Novembro do ano passado!


Já é muito legal fazer parte da história de um casal, que viraram seus amigos, imagine ai fazer parte agora da família toda!!! É simplesmente sensacional!! A Carol até brincou dizendo que eu fotografaria o casamento dela se um dia ela se casasse!!! As palavras tem um poder incrível!!! kkkkkkkkk Fico muito honrado desse dia ter chegado tbm! 


A história deles é muito linda, vem de muitas batalhas e muitas conquistas também. Eles se conheceram ainda adolescentes e entrando na faculdade, porém a vida fez o favor de lhes pregar uma peças pois sabia que eles precisariam de muita força de vontade para continuarem juntos. Assim foi... A vida os separou e as vezes os deixava perto. Nando foi estudar direito em Minas Gerais e a Carol ficou em Salvador estudando medicina. Logo surgiu a noticia que sua primeira filhinha estava por vim!! Uma mistura de felicidade e desespero, para pais tão jovens é inevitável. Sorte deles terem as famílias lindas que eles tem! Seus pais e Sogros e sogras, logo se dispuseram a ajudar com o que fosse necessário. 


Chegou uma menina linda para abrilhantar mais ainda essa família iluminada! Bia teve alguns probleminhas durante sua infância e acabou perdendo a visão. Mas isso vcs acham que isso foi impedimento para alguma coisa? Que nada, Bia hoje vê o mundo de uma forma que eu e vc, que está lendo aqui nunca vai conseguir ver! Passados alguns anos, eis que surge mais um herdeiro, uhuuuuu!!! Mais uma notícia legal!! Chegou Pedrinho, um menino que é a mistura exata de Nando e Carol. kkkkkkk Mesmo jeito, mesmas vontades, mesmo tudo! rsrsrs Como todo menino de sua idade, ele gosta de jogar video game com os amigos e com o pai, adooooora super heróis e até sabe fazer a abertura da passagem do tempo igual ao Dr. Estranho kkkkkkkk. Então, formados e em seus empregos decidiram ir para Irecê, interior da Bahia, para dar uma vida mais tranquila e de melhor qualidade aos seus filhos. 


Nós acordamos 4h da manhã e fomos fotografar ao nascer do sol. Fizemos a primeira parte do ensaio, embaixo da quixabeira, onde será o seu casamento. A Sintonia deles é tão grande que mesmo de olhos fechados eles sempre acabavam virados um de frente para o outro, sem perceber!

Vale dizer que Nando só pediu Carol em casamento agora, depois de 20 anos kkkkkkkkkkk Mas foi o tempo certo e com toda pomba que eles tinham direito. Nando até ajoelhou pra fazer o pedido... s2.


A segunda parte do ensaio foi em Lençóis, e no morro do Pai Inácio na Chapada Diamantina, com direito a um por do sol dos mais lindos que já vi!! No dia seguinte voltamos ao Mocozeiro, onde será o casamento e sua futura casa, para mais fotos! Passamos a tarde com Nando e Bia lá no sítio e a noite fomos convidados a um delicioso churrasco de milho com salsicha, no bom estilho EUA. Uhuuuuuuu! 


Que incrível!! Obrigado Vitor e Dani, por começarem tudo isso e obrigado Carol e Nando por darem continuidade!!!


Estou contando as horas pro dia do casamento! kkkkk tenham certeza que vou me emocionar muuuuuito!!!!


Deixo aqui o meu muito obrigado aos Pais de Vitor e Carol que me receberam com muita alegria e tiveram todo carinho e cuidado cmg! Obrigado também a David Guirra, que me acompanhou nessa viagem super bacana me dando assistência em tudo que precisei!!