CASAMENTO

Boa Vista - RR

Mari + Verlei Brasil - Roraima

Casamento que rolou no estado de Roraima. Foi um casamento diferente de muitos que tenho feito pelo Brasil! 

Casamento com muitos detalhes, onde cada detalhe foi feito pela avó do noivo @verleibueno. O casamento foi realizado no casarão histórico da família, de 1888, no estilo neoclássico, intitulado “Casa Petita Brasil”. 

A Petita Brasil, avó do noivo, é uma jovem sra, artista plástica, que possui um alto astral incrível. Ela conversou muito cmg, durante horas nos 3 dias que passei lá em Roraima. Aprendi muito ouvindo suas histórias e até descobri uma coisa bem legal: Minha Família é descendente da família dela, de um braço feminino. (História muito longa pra contar agora rsrsrsrs).

Dentre as coisas legais que aconteceram nesse casamento,  muitas coisas foram feitas pela Petita, desde catar folhas secas de imbaúba no seu próprio quintal, passando pelo buquê da noiva e os deliciosos charutos de parreira, até bordar o tapete que foi colocado na "nave" para o cortejo de entrada.

Foi o primeiro casamento que vi o noivo juntar alguns amigos e sair até ao shopping para comprar um charuto. Essas coisas que acontecem sempre geral fotos legais e uma dessas que fizemos até ganhou um Award pela FineArt Assossiation. rsrsrsrs

 

No final rolou um super festão com todo mundo dançando e se divertindo de montão. Ah! Esse casamento tbm gerou duas páginas do MAIOR JORNAL de Roraima sobre nós e o casamento.