Imagem capa - Os 10 passos antes de chegar ao altar! por Silas Coelho
DICAS

Os 10 passos antes de chegar ao altar!

Olá galera tudo bem? Minha primeira postagem, do blog, será sobre um dos principais temas de TOOOODOS OS CASAMENTOS:


Os 10 passos antes de chegar ao altar! 


Seu namorado, finalmente, resolveu lhe pedir a mão? Ok, era o que você mais queria, agora é só esperar chegar o tão sonhado dia do sim, certo? Errado.! 

Agora é a hora de começar a planejar as etapas para o grande dia, para que tudo saia como sempre sonhou. Não sabe nem por onde começar? Não tem problema, a gente te ajuda. Mostrarei abaixo as 10 etapas a serem vencidas até chegar ao altar, então, papel e caneta nas mãos:



1- Hora de fazer o orçamento: Leve em conta sua renda e o quanto está disposta a gastar na cerimônia, veja bem, pode parecer besteira, mas esta é a etapa fundamental para chegar ao altar e é a que vai definir as demais. Tenha sempre em mente os principais fornecedores: FOTOGRAFIA, BUFFET E DECORAÇÃO...




2- Decidir qual será o estilo do seu casamento: Hora de ter uma conversa com o noivo, caso ainda não tenham tido, para saber o que cada um sempre sonhou para esse dia, para chegarem a uma conclusão juntos se querem uma cerimônia de dia, ou se preferem à noite, se querem uma religiosa, ao ar livre, com uma pegada rock, enfim, de traçarem juntos a cerimônia ideal.





3- Passada a etapa do tipo de casamento, é hora de pensar na melhor data para subir ao altar: Leve em consideração a época, férias ou não do casal, se for na praia, a estação mais adequada é o verão. O ideal é escolher duas ou três datas que não estejam muito próximas.



4- Agora é a hora de começar a escolher os convidados: Ok, logo de cara você está tão feliz que pensa em convidar até o seu Manoel da Padaria, mas não é bem assim, não é porque na sua rede social você tem 500 amigos que vai ter que convidar todos. Principalmente se for em uma casa de festas, onde terá que pagar por cada convidado, nessa etapa é preciso ter muita calma, você vai precisar de tempo para completá-la. Comece pelas famílias, padrinhos e madrinhas, amigos mais íntimos e etc...



5- Pronto, agora é a hora de escolher e decidir o local da cerimônia e da festa já:  Aproveite para dar entrada nos documentos do cartório.



E ai galera, curtiram?


Massa! Em breve postarei mais 5 dicas, das 10, que vão fazer uma super diferença no seu casamento!

Aguardem, comentem e compartilhem! 



Veja os próximos 5 passos clicando aqui: Parte 02


Fotos: Minhas   


   

via: site de beleza e moda