13/03/2023 às 13:03

Seu CONVIDADO VAI ESTRAGAR o casamento fazendo isso:

130
3min de leitura

Bora falar sério agora, meu povo. Vocês já repararam que nas cerimônias de casamento tá todo mundo mais preocupado com o celular do que com a celebração do amor do casal ali? Muitos casamentos tem passado em "branco" literalmente e SEM EMOÇÃO nenhuma, por conta disso!

Tá na hora de ligar o alerta e prestar atenção hein!

Eu sei que a gente gosta de registrar tudo e compartilhar nas redes sociais, mas quando isso atrapalha o trabalho dos profissionais, é hora de dar uma maneirada. A equipe que tá trabalhando ali pra fazer fotos e vídeos de alta qualidade precisa de espaço e tranquilidade pra conseguir fazer o seu trabalho direito.

Nós sabemos que todo mundo tem aquela amiga que gosta de ficar o tempo todo com o celular na mão e na hora da cerimônia não será diferente. Ficar palpitando e querendo dirigir o trabalho dos fotógrafos e cinegrafistas na hora das sessões na praia vai atrasar tudo... Isso é muito deselegante! A equipe tá ali para fazer um trabalho que demanda anos de estudo e dedicação, e não é coerente que esses convidados fiquem interferindo a todo momento, entrando na frente, fazendo poses e dando pitaco. Quem faz isso corre o sério risco de ser muito grosseiro(a)...

Aquele registro imediatista que se faz com o celular, acaba sendo só uma memória passageira. Quem garante que a rede social que a gente usa hoje não vai acabar daqui a pouco, tipo o Orkut? Pensa aqui comigo... seus fornecedores têm parcerias com várias revistas, sites e jornais, e estão esperando o seu casamento, que vai ser um arraso, pra tirar umas fotos lindas e divulgar o evento pelo mundo. Só que, se os convidados ficarem atrapalhando a equipe, as fotos podem acabar não ficando tão boas assim, e todo mundo sai perdendo.

Então, meu povo, bora curtir a festa de verdade, deixar os profissionais fazerem o trabalho deles com tranquilidade e a gente se preocupa em curtir cada momento sem precisar ficar o tempo todo com o celular na mão. Vamos aproveitar a festa como deve ser, com amor, alegria e muita diversão! Vamos fazer nossas fotos de lembrança, mas sem ficar atrapalhando o trabalho dos profissionais que tão ali para registrar aquele momento tão especial da vida do casal, né? Vamos deixar que eles façam o que sabem de melhor!

Aqui vai uma dica de mensagem para mandar no grupo do whatsapp antes do casamento:

Gatas, preciso pedir um favor mega importante! Como vocês sabem, a equipe de fotógrafos e cinegrafistas que a gente contratou é top, são profissionais PREMIADOS e experientes. Nós pesquisamos, selecionamos e confiamos na equipe que contratamos.

Então, peço de coraçãozinho que, durante a cerimônia e a recepção, a gente deixe o celular de lado um pouquinho e curta esse momento incrível que é o meu casamento. Vamos fazer nossas fotos de lembrança, claro, mas sem atrapalhar os fotógrafos e cinegrafistas que vão eternizar esse dia tão especial na minha vida. tá bem?

Conto com vocês, minhas migas lindas! Vamos aproveitar juntas e sem stress.

Beijos!

Sua amiga a Noiva


13 Mar 2023

Seu CONVIDADO VAI ESTRAGAR o casamento fazendo isso:

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp