14/03/2023 às 23:04

CASAMENTO NA BAHIA JÉSSICA E ADRIANO

43
1min de leitura

A história do casamento de Jessica e Adriano é uma daquelas que fazem qualquer pessoa se emocionar. O casal decidiu realizar o sonho de casar na praia, com os pés na areia, em frente ao mar e no pôr do sol, e escolheram o Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, como o cenário perfeito para essa ocasião especial.

Maquige e Cabelo de @nando.makes
Nando (@nando.makes)

O grande dia começou com a preparação da noiva, que contou com a presença da mãe e da irmã, ambas emocionadas ao verem Jessica se arrumando para o grande momento. Enquanto isso, o noivo estava ao lado dos amigos, se divertindo e aguardando ansiosamente pelo momento da cerimônia.

E que cerimônia! Com um pôr do sol incrível, a troca de votos e alianças foi marcada por muitas emoções e sorrisos. Os familiares e amigos mais próximos dos noivos acompanharam tudo de pertinho e não conseguiram conter as lágrimas diante de tanta beleza e amor.

Após a cerimônia, a festa teve início com os noivos e seus convidados comemorando e se divertindo com o clima descontraído e a recepção com os pés na areia. Foi uma noite repleta de dança, alegria e muita diversão, que certamente ficará marcada na memória de todos.

No final, Jessica e Adriano conseguiram realizar o sonho de se casar na praia, em um cenário maravilhoso, rodeados de pessoas queridas e muita felicidade.

Que a vida a dois deles seja repleta de amor, carinho, respeito e alegria, assim como foi esse dia tão especial.

Parabéns, meus amigos!

14 Mar 2023

CASAMENTO NA BAHIA JÉSSICA E ADRIANO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp