21/05/2020 às 20:12 BLOG CURIOSIDADES DICAS

7 dicas de ouro para o ensaio dos sonhos

531
2min de leitura

O ensaio, por mais simples que pareça ser, é um momento de expressão e de autoconhecimento. Ele deve ser pensado com antecedência,  muito carinho e cuidado. Então, se vai refletir a identidade do casal, que seja da forma mais genuína possível, certo?!

Hoje eu vim aqui compartilhar as minhas 07 dicas de ouro para você ter o ensaio dos sonhos.

Mas, Silas, como isso acontece? Vem comigo que eu te explico.

1 - A produção para esse momento se faz necessária

Atente para não se preocupar demais com maquiagem, roupas e acessórios que não sigam o estilo e a personalidade de cada um.

2 - Vocês precisam estar absolutamente confortáveis

O que vêem no espelho antes de sair de casa é o que mais importa. As fotografias serão feitas de vocês pra vocês, então, é muito importante que se sintam bem e que seja um dia agradável! Essa é uma das melhores dicas que você vai receber e precisa ter em mente.

3 - Estejam à vontade com o local

O dia do ensaio se tornará único e especial na vida de vocês! Nada mais justo do que estarem à vontade com o local. Ele de preferência deve ser um lugar onde o casal tem algum tipo de ligação sentimental ou lembrar o lugar que tenha. Ex.: Se o casal deu seu primeiro beijo no Mcdonalds, que tal usar esse lugar para um ensaio inesquecível?

4 - Acessórios

Chapéus, buquês, quadros com pessoas importantes, animais de estimação e outros que sejam extremamente importantes para vocês podem compor uma ou outra foto e são legais, mas sugiro que deixem, por exemplo, os balões de lado: eles serão um gasto desnecessário, sem falar que perderemos um tempo precioso.

5 - Inspirações

Pode ser que vocês já tenham se inspirado em outros ensaios, mas não esqueçam de respeitar o que realmente vem de vocês e retrata quem são. As melhores fotos captam a alma, o jeito e a expressão que só aquela pessoa tem!

6 - Relaxem

Curtam esse dia e se curtam como se fosse o dia do primeiro beijo. Uma coisa eu garanto: o resultado vai ser incrível e as memórias as melhores possíveis.

7 - Concentre-se exclusivamente na pessoa que ama

Se vocês forem em lugares públicos ou até privados que tenham circulação de outras pessoas, SEMPRE terão alguns olhares, ok?! Concentre-se no(a) seu(ua) amado(a) e tudo fluirá de forma mais tranquila. Essa “plateia” é formada por pessoas que vocês não conhecem e podem nunca mais vai ver na vida.

Curtiu as 7 dicas de ouro para o ensaio perfeito?

 Então deixa seu comentário aqui em baixo!

T+

21 Mai 2020

7 dicas de ouro para o ensaio dos sonhos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2023

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA EM 2024

16 de Nov de 2021

O que vestir no ensaio de pre wedding na praia?

07 de Nov de 2018

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA 2019

Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp