12/06/2020 às 19:01 PESSOAL BLOG CURIOSIDADES

Um pouco sobre mim e meus dois casamentos com Polly

426
3min de leitura

Um pouco sobre mim e meus dois casamentos com Pollyana Giffoni

Ps: Feliz dia dos namorados, amor! s2

Que eu sou apaixonado por histórias de amor, todo mundo sabe. E sabe também que eu amo contar os detalhes desses momentos em minuciosas imagens que façam as pessoas amarem ainda mais serem como são. 

O que nem todos sabem é que eu me vi recentemente do outro lado da história sendo protagonista do tão sonhado SIM. Ou "sims", melhor dizendo, já que eu casei duas vezes com o amor da minha vida e (alerta declaração) casarei quantas vezes mais sonharmos. 

Fotos do primeiro casamento, em Morro de São Paulo, feitas pelo meu amigo fotógrafo espetacular David Guirra

Um Elopement Wedding em Morro de São Paulo, que é um paraíso na Terra (já foram lá?! É incrível), e uma cerimônia para amigos e familiares no primeiro onde nos hospedamos quando iniciamos essa história que é de amor e que nos envolve em cada passo dado. Foram dois dos melhores dias das nossas vidas!

Fotos do segundo casamento, no hotel Mercure em Salvador. Fotos do incomparável Nei Bernardes.

Como não podia deixar de ser, foi a fotografia que nos apresentou, separou, juntou e casou. Ficaram confusos?! Calma que eu explico. Rs...

Pollyana era miss Simões Filho (cidade que moramos atualmente, interior da Bahia) e eu o fotógrafo que tinha o maior estúdio do município e, por consequência disso também, abraçava editoriais e ensaios de moda local. Isso mesmo: se era miss, nem preciso dizer o quão linda é a Senhora Coelho, né? Mas voltando…).  

Nos conhecemos em um evento sem muita simpatia mútua. Na verdade, existia um ranço (palavra em moda agora, mas o sentimento é antigo, né?!) mútuo. Então, trabalhamos e fim. Dois anos anos depois, eis que nos reencontramos em uma reunião para um novo projeto. Solicitado por ela, fui com toda boa vontade e desdém do mundo (era Pollyana que estava encabeçando o trabalho). O que a gente não imaginava é que esse seria O projeto das nossas vidas. De lá pra cá, permanecemos namorados. Casados e namorados!  

Voltando... Depois de uma hora de molho, esperando que ela finalizasse uma demanda, meus olhos já a viram de outra forma. Uma coisa mágica! Almoçamos enquanto definíamos todos os detalhes daquele trabalho e de lá pra cá nunca mais nos desgrudamos. No sentido literal que essa frase pode ter. Nos permitimos trocas de olhares verdadeiros, sorrisos apaixonados, viagens inesquecíveis, hambúrgueres e chops em dias comuns, conversas até o amanhecer, pores do sol num lugar só nosso e aqueles intervalos silenciados quando você só pensa em agradecer às "coincidências" da vida.  

Hoje, além de ter a mais linda, forte e incrível modelo que eu poderia pensar em querer, temos (esse plural é o melhor de todos) também um modelinho que nos ensina todos os dias coisas novas e nos mostra que o amor é sim a base de tudo. Essa é mais importante parte dessa história. Os médicos disseram que Polly jamais poderia ter filhos e nós fomos presenteados com Marco Lorenzo em uma prova de Deus de que os sonhos se realizam! Eles são minhas fontes diárias de inspiração de como contar histórias incríveis de e sobre o amor.

Vamos contar a sua também? Eu posso te ajudar!

Curtiu? Comenta aqui em baixo!

12 Jun 2020

Um pouco sobre mim e meus dois casamentos com Polly

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento pollyana giffoni casamento silas coelho meu casamento com pollyana Minha história com Polly Minha história de vida

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2023

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA EM 2024

16 de Nov de 2021

O que vestir no ensaio de pre wedding na praia?

12 de Ago de 2020

13 melhores lugares para ensaios fotográficos na Bahia

Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp