25/08/2021 às 13:48

Casamentos na praia são a mesma coisa?

231
2min de leitura

Casamento na praia é tudo a mesma coisa?

A gente já falou aqui sobre casar na praia, à beira mar, com pé na areia, sem pé na areia, festão ou só vocês dois. Mas você sabe exatamente o que vocês querem e podem no momento? Estão levando prioritariamente em conta a vontade de vocês? Conhecem todos os estilos de casamento na praia? Se ainda resta alguma dúvida, vem comigo e já deixa o SIM na ponta da língua. 

Destination wedding - Aqui é quando vocês casam em outra cidade ou país. Pode ser uma cerimônia mais simples ou grandiosa. Isso fica a critério do casal. Mesmo que vocês morem numa cidade litorânea e sonhem com outros e novos ares, se a vontade é arrumar as malas antes de trocar as alianças, esse é o estilo de casamento de vocês. 

Eloppement wedding - Quando só o que importa é a verdade e o sentimento de um para o outro. Nesse estilo de casamento, além de vocês, só estarão presentes o celebrante e fotógrafo. É o momento das promessas, das trocas de olhares e da emoção que fica nítida pra quem quiser ver. O Eloppement wedding pode ser na praia, campo, igreja… Contanto que estejam só vocês e um infinito de vontade de escrever essa história juntos. 

Eloppement destination wedding - Pode ser que vocês queiram algumas testemunhas além do sol e mar. E pode ser também que o vestido de noiva já esteja na mala. Sendo assim, com passagens em mãos e poucos convidados pra celebrar esse momento com vocês, o estilo de casamento perfeito é esse, fora da cidade do casal e com convidados cuidadosamente selecionados. 

"Mas Silas, e se eu quiser fazer um eloppement e depois um destination, posso?" Vocês podem o que quiserem, a única coisa que não pode faltar é amor e muito sorriso.


25 Ago 2021

Casamentos na praia são a mesma coisa?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento frente ao mar casamento na bahia casamento na praia casamento no grand palladium imbassai casamento no grand palladium imbassaí por do sol casamento no por do sol casamento pé na areia casamento por do sol casar frente ao mar casar na bahia casar na praia casar no grand palladium imbassaí bahia casar no por do sol casar por do sol como casar na bahia como casar na praia

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2023

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA EM 2024

07 de Nov de 2018

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA 2019

07 de Jul de 2020

Casamento na praia, na Bahia, mas não em Salvador!

Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp