Como dizer SIM na Bahia

103
2min de leitura

COMO DIZER SIM NA BAHIA

O passo a passo completo de como dizer SIM na Bahia

Falar de casamento pra mim é algo fácil. Não só porque eu tive a sorte de encontrar a mulher perfeita pra mim, como nasci e pude casar na Bahia. Nas praias da Bahia.

Afinal, vocês sabem que eu casei duas vezes com a mesma deusa. Mas se você só se encontrou com esse paraíso já adulto, se apaixonou e agora quer casar aqui, mas não sabe por onde começar, esse fotógrafo que vos escreve te ajuda a traçar um plano pra que esse sonho se realize da forma mais linda e fluida possível. 

Foto: David Guirra
Foto: David Guirra

O primeiro passo para o grande dia é escolher a época do ano em que o casamento vai acontecer. Feito isso é hora de decidir se a cerimônia e recepção serão mais intimistas, para até 50 pessoas ou um pouco maior, para 100 convidados ou mais. Com a lista das pessoas que vocês querem alí naquele momento, sugiro que, disponham de um tempinho generoso para escolher o local exato do SIM. Eu, fotógrafo, faço as seguintes sugestões: Grand Paladium Imbassaí, Iberostar e Vila Galé.

Não só porque são resorts belíssimos com localizações incríveis, mas também por oferecerem toda a estrutura que vocês enquanto noivos/hóspedes e anfitriões vão precisar durante toda a estadia na Bahia. Nesses hotéis vocês ficarão hospedados próximos aos demais convidados e já no local do casamento, onde acontecerá inclusive a festa que será preparada pela equipe do resort. Claro que tudo feito com o aval de vocês.  

Após a escolha do local, sugiro que tenham uma assessoria para casamentos, assim os detalhes que podem parecer cansativos se tornarão leves e prazerosos, deixando uma memória gostosa e cheia de saudades.

Se precisarem de indicações, pode entrar em contato comigo que terei o maior prazer em indicar grandes parceiros especialistas"

Silas Coelho

Fale comigo aqui!

Nesse momento vocês já podem escolher se vão casar de pés descalços, sentindo a areia e a energia da Bahia ou se serão mais tradicionais. Aqui também é o momento de definir os trajes e maquiagens. Finalizando os tópicos principais de decisões para um excelente casamento na praia, é o momento de definir se a festa terá o after e vocês vão do pôr ao nascer do sol, ou se será algo mais restrito. 

Nascer do sol no Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA
Nascer do sol no Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA

Agora é a hora de escolher o principal, aquilo que além do amor de vocês irá ficar pra sempre. Eu tenho A EQUIPE que vai registrar e fazer desse momento eterno, então deixa comigo, até porque vocês já sabem, de casamento na praia, no pôr do sol, com pé na areia e na Bahia, eu entendo. ;)

Fotografias que tem o cheiro do momento

Silas Coelho, Fotógrafo

Fale comigo aqui!


06 Jan 2022

Como dizer SIM na Bahia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento na bahia casamento na bahia com pé na areia casamento na bahia frente ao mar casamento na bahia na praia casamento na bahia no grand Palladium salvador casamento na bahia no por do sol casamento na bahia no resort casar na bahia cerimonia de casamento na bahia cerimonia de casamento na praia na bahia como dizer sim na bahia noivos no casamento na bahia passo a passo de como dizer sim na Bahia

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2023

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA EM 2024

16 de Nov de 2021

O que vestir no ensaio de pre wedding na praia?

07 de Nov de 2018

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA 2019

Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp