20/05/2022 às 00:04 COMO FAZER BLOG CURIOSIDADES DICAS

Casamento em resort com festa em todos os momentos: antes, durante e depois.

129
2min de leitura

Casamento em resort com festa em todos os momentos: antes, durante e depois.

O casamento por si só já é um grande evento, se for um casamento na praia então, é o melhor dos acontecimentos. E se você juntar todos os seus amigos e familiares num combo perfeito de comemorações, como seria? ‘Fiquei confuso, Silas…’. Vem comigo que eu explico tudo.   

Vocês já se organizaram e sabem que vão casar num resort na Bahia. Sabem também que seus convidados ficarão hospedados juntinho de vocês, vivenciando todas as experiências de perto. Mas nas horas que antecedem o grande momento, aquela conversinha boa na piscina pode ser sim transformada num pool party, com muita música, drinks pra começar a animar e claro os melhores registros de vocês nesse lugar incrível. E isso vale tanto para o noivo como para a noiva.

Ela, certamente sairá um pouco mais cedo da piscina e levará as amigas e madrinhas com ela para todo o processo de cabelos e maquiagens. Já você, meu noivo, pela praticidade de arrumação que nos é permitida diante desses eventos, pode ficar na piscina e ou na praia até uma hora antes do sim. Esse momento só com seus amigos e familiares, será tão íntimo e divertido que o nervosismo pode até sumir. Serão brindes na beira da piscina, brincadeiras e ‘caldos’ que ficarão não só na memória de vocês como também no álbum, se assim desejarem contar todos os detalhes da história daquele dia. 

Passada a cerimônia, os brindes e fotos protocolares (sim elas precisam existir. Lembre-se que, por mais espontâneas que vocês queiram as suas fotos, e acredite em mim, elas serão, aquelas posadas e com determinados convidados se fazem necessárias. Imagina só se sua tia avó não tiver em nenhum registro? Vai ser, no mínimo, embaraçoso. Mas eu garanto que esse momento não dura mais que uma taça da sua bebida favorita), é hora de meter o pé na jaca e ser mais feliz do que vocês pensaram que poderiam. 

Pé na areia, aliança no dedo, som alto e gostoso na caixa e quase ninguém percebeu que já é hora de colocar os óculos de sol novamente. Amanheceu? Acabou a festa? Que nada… Agora é hora do after. Se vocês são daqueles casais inimigos do fim, vejam com o resort se é possível oferecer um café da manhã para os convidados que ainda estão com vocês nessa vibe deliciosa de quase 'excursão de lua de mel’. Deixem alguém responsável pelo som e os registros musicados e inusitados ficarão por minha conta. Tenho certeza que ninguém vai querer que esses dois dias acabem. E aí, vão topar essa aventura de quase 24h de festa? Se depender de mim… Partiu!

20 Mai 2022

Casamento em resort com festa em todos os momentos: antes, durante e depois.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento com poucos convidados Casamento em resort com festa em todos os momentos antes durante e depois Casamento Grand Palladium Bahia casamento na praia casamento no resort bahia Elopment wedding

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2023

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA EM 2024

16 de Nov de 2021

O que vestir no ensaio de pre wedding na praia?

07 de Nov de 2018

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA 2019

Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp