Imagem capa - 7 dicas de ouro para o ensaio dos sonhos por Silas Coelho
BLOGCURIOSIDADESDICAS

7 dicas de ouro para o ensaio dos sonhos

O ensaio, por mais simples que pareça ser, é um momento de expressão e de autoconhecimento. Ele deve ser pensado com antecedência,  muito carinho e cuidado. Então, se vai refletir a identidade do casal, que seja da forma mais genuína possível, certo?!


Hoje eu vim aqui compartilhar as minhas 07 dicas de ouro para você ter o ensaio dos sonhos.




Mas, Silas, como isso acontece? Vem comigo que eu te explico.




1 - A produção para esse momento se faz necessária


Atente para não se preocupar demais com maquiagem, roupas e acessórios que não sigam o estilo e a personalidade de cada um.




2 - Vocês precisam estar absolutamente confortáveis


O que vêem no espelho antes de sair de casa é o que mais importa. As fotografias serão feitas de vocês pra vocês, então, é muito importante que se sintam bem e que seja um dia agradável! Essa é uma das melhores dicas que você vai receber e precisa ter em mente.





3 - Estejam à vontade com o local


O dia do ensaio se tornará único e especial na vida de vocês! Nada mais justo do que estarem à vontade com o local. Ele de preferência deve ser um lugar onde o casal tem algum tipo de ligação sentimental ou lembrar o lugar que tenha. Ex.: Se o casal deu seu primeiro beijo no Mcdonalds, que tal usar esse lugar para um ensaio inesquecível?




4 - Acessórios


Chapéus, buquês, quadros com pessoas importantes, animais de estimação e outros que sejam extremamente importantes para vocês podem compor uma ou outra foto e são legais, mas sugiro que deixem, por exemplo, os balões de lado: eles serão um gasto desnecessário, sem falar que perderemos um tempo precioso.




5 - Inspirações


Pode ser que vocês já tenham se inspirado em outros ensaios, mas não esqueçam de respeitar o que realmente vem de vocês e retrata quem são. As melhores fotos captam a alma, o jeito e a expressão que só aquela pessoa tem!




6 - Relaxem


Curtam esse dia e se curtam como se fosse o dia do primeiro beijo. Uma coisa eu garanto: o resultado vai ser incrível e as memórias as melhores possíveis.




7 - Concentre-se exclusivamente na pessoa que ama


Se vocês forem em lugares públicos ou até privados que tenham circulação de outras pessoas, SEMPRE terão alguns olhares, ok?! Concentre-se no(a) seu(ua) amado(a) e tudo fluirá de forma mais tranquila. Essa “plateia” é formada por pessoas que vocês não conhecem e podem nunca mais vai ver na vida.


Curtiu as 7 dicas de ouro para o ensaio perfeito?


 Então deixa seu comentário aqui em baixo!


T+