30/05/2020 às 21:00 BLOG CURIOSIDADES DICAS

Ensaio pré-casamento ou elopement wedding?

720
2min de leitura

Ensaio pré-casamento ou elopement wedding?

Começo a responder com outra pergunta: e por que não os dois simultaneamente?

Como assim, Silas? 

Vamos lá, eu explico! 

Imagino que se você está aqui é porque já tem pelo menos uma ideia do que quer para o seu tão sonhado sim. 

Estou certo? 

O que você talvez não saiba é que o ensaio de vocês pode ser um casamento a dois, um momento literalmente exclusivo, quando vocês se conectam um com o outro e com o ambiente que escolheram para viver e registrar esse sentimento.

Essa foto foi do nosso filmaker e amigo Junior Araújo, pelo celular, acredita?

Já disse aqui anteriormente que faço parte desses casais que casaram duas vezes (com a mesma pessoa) e digo com propriedade que foi uma das melhores escolhas da minha vida. É mágico vocês se permitirem uma aventura sem muitas testemunhas. 

Sem falar nos registros que são a pura tradução das emoções que vocês vão viver naquele momento. Não tem a preocupação com os convidados, sabe? Apesar de reunir os amigos e a família ser fundamental! Só que aquele momento ali é de entrega total do casal!

Então, se vocês estão na dúvida ou querem apenas o ensaio (já que a cerimônia maior e a festa estão organizadas e fazem parte do sonho do casal), pensem na possibilidade de se permitirem um pouco mais de tempo juntos nesse dia. 

As juras e promessas feitas nesse momento serão, sim, eternas, é só se permitirem mais um tempo juntos. 

Um turno ou até um dia inteiro pra vocês se casarem com a natureza como celebrante e eu como testemunha. O mar, pé na areia, um lugar que tem todo um simbolismo e signifcado real na vida de vocês, que já traz histórias inesquecíveis e que agora terá o registro desse amor.

Topam?

Aproveita e comenta: Qual você faria? 

ORÇAMENTOS EM ATÉ 24H 

→ Clique aqui!

30 Mai 2020

Ensaio pré-casamento ou elopement wedding?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas para ensaio pré casamento elopement wedding elopement wedding brasil elopement wedding casamento brasil elopement wedding locais no brasil elopement wedding lugares brasil elopement wedding o que é elopement wedding pacotes ensaio de casais ensaio de pre casamento ensaio de pré-casamento ensaio fotográfico pré casamento ensaio fotografico pré casamento criativos ensaio pré casamento diferente ensaio pré casamento na praia Ensaio pre casamento ou elopement wedding ensaio pré casamento praia Ensaio pré-casamento ou elopement wedding look para ensaio pré casamento lugares para elopement wedding brasil lugares para ensaio pré casamento lugares para ensaio pré casamento salvador o que é elopement wedding roupas para ensaio pré casamento roupas para ensaio pré casamento na praia

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2023

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA EM 2024

16 de Nov de 2021

O que vestir no ensaio de pre wedding na praia?

07 de Nov de 2018

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA 2019

Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp