Imagem capa - Casamento na praia: com os pés na areia ou sem? por Silas Coelho
BLOGCURIOSIDADES

Casamento na praia: com os pés na areia ou sem?

Casamento na praia: com os pés na areia ou sem?


Casar na praia pode parecer um sonho tão tão distante, principalmente se você não mora perto das cidades litorâneas. 


Porém eu estou aqui para te provar que sim, você pode casar onde você quiser, do jeitinho que você desejar e ainda digo mais, talvez esse sonho seja até mais barato do que as tradicionais cerimônias que vocês estão acostumados a ir.




Quando a gente fala em ‘casamento na praia’ não é uma regra que estejam todos com os pés na areia. A cerimônia pode ser em um hotel ou pousada a beira mar, em um restaurante na orla da cidade ou até mesmo em um espaço de festa mais aconchegante que tenha aquela vista sublime que sempre vem nos finais de tarde com o pôr do sol de presente.



Essas cerimônias, por serem geralmente mais intimistas, contam com um número bem reduzido de convidados, bem como a decoração local e natural traz um charme a mais para o evento. Esses dois detalhes já reduzem bastante os custos para você que não mora em Salvador, por exemplo, e sonha casar aqui.




Outro ponto positivo, é você proporcionar aos seus convidados dias memoráveis para além do casamento. Conhecer uma nova cidade, cultura e culinária já é bastante animador. E vocês podem escolher outros pequenos paraísos ao redor para passarem a lua de mel. Ou seja, além de você realizar seu grande sonho só tem vantagens um casamento na praia. Que pode ser com ou sem os pés na areia. Só depende de vocês.




#casarnapraia #casarcompenaareia #sonhocasarnapraia #cidadeslitoraneasparacasarnabahia #quantocustacasarnapraia #casamentoadois #casamentopospandemia #casamentodepoisdapandemia #casardepoisdapandemia