16/06/2020 às 12:00 BLOG CURIOSIDADES

Casamento na praia: com os pés na areia ou sem?

1167
2min de leitura

Casamento na praia: com os pés na areia ou sem?

Casar na praia pode parecer um sonho tão tão distante, principalmente se você não mora perto das cidades litorâneas. 

Porém eu estou aqui para te provar que sim, você pode casar onde você quiser, do jeitinho que você desejar e ainda digo mais, talvez esse sonho seja até mais barato do que as tradicionais cerimônias que vocês estão acostumados a ir.

Quando a gente fala em ‘casamento na praia’ não é uma regra que estejam todos com os pés na areia. A cerimônia pode ser em um hotel ou pousada a beira mar, em um restaurante na orla da cidade ou até mesmo em um espaço de festa mais aconchegante que tenha aquela vista sublime que sempre vem nos finais de tarde com o pôr do sol de presente.

Essas cerimônias, por serem geralmente mais intimistas, contam com um número bem reduzido de convidados, bem como a decoração local e natural traz um charme a mais para o evento. Esses dois detalhes já reduzem bastante os custos para você que não mora em Salvador, por exemplo, e sonha casar aqui.

Outro ponto positivo, é você proporcionar aos seus convidados dias memoráveis para além do casamento. Conhecer uma nova cidade, cultura e culinária já é bastante animador. E vocês podem escolher outros pequenos paraísos ao redor para passarem a lua de mel. Ou seja, além de você realizar seu grande sonho só tem vantagens um casamento na praia. Que pode ser com ou sem os pés na areia. Só depende de vocês.

#casarnapraia #casarcompenaareia #sonhocasarnapraia #cidadeslitoraneasparacasarnabahia #quantocustacasarnapraia #casamentoadois #casamentopospandemia #casamentodepoisdapandemia #casardepoisdapandemia 

16 Jun 2020

Casamento na praia: com os pés na areia ou sem?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento a dois casamento com pé na areia casamento depois da pandemia casamento pós pandemia casar com pé na areia casar depois da pandemia casar em resort na bahia casar na praia Casar na praias da bahia cerimonia de casamento na praia cidades litorâneas para casar na Bahia decoração casamento na praia o que calçar em casamento na praia quanto custa casar na praia sonho sonho casar na praia

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2023

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA EM 2024

16 de Nov de 2021

O que vestir no ensaio de pre wedding na praia?

07 de Nov de 2018

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA 2019

Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp