28/07/2020 às 13:30 COMO FAZER BLOG DICAS

O que fazer depois do casamento?

193
1min de leitura

O que fazer depois do casamento

Alianças nos dedos, corpos cansados da festa intensa, sorriso nos rostos, malas prontas para a lua de mel e a certeza do felizes para sempre. Calma aí que antes disso é preciso ajustar alguns detalhes burocráticos não tão sonhados porém necessários.

1 - Antes mesmo de casar, já deixem agendados dia e horário para devolução das roupas e demais miudezas que foram alugadas.

2 - Guardem em um lugar acessível e seguro a certidão de casamento. É um documento que certamente vocês vão precisar em breve.

3 - Arrumar a casa, os presentes e agradecer cada pessoa que esteve com vocês nesse dia e os que não puderam comparecer mas se fizeram presentes de alguma maneira.

4 - Sobre os presentes, tirem um final de semana para olhar item por item. Pode ser que tenham recebido algumas coisas repetidas e é melhor realizar logo a troca e já deixar o cantinho de vocês todo organizado.

5 - Escolher as fotos para o álbum. Não, o fotógrafo não vai mandar tudo pra vocês com uma semana depois. Mas quando ele enviar (isso já foi acordado e literalmente documentado em contrato) sentem com TODA paciência e disponibilidade do mundo. São muitas fotos. Mas muitas mesmo. E realmente escolher algumas para o álbum é desafiador. E igualmente delicioso.

- Pronto! Agora sim, FELIZES PARA SEMPRE! \0/

28 Jul 2020

O que fazer depois do casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

burocracias depois do casamento casei e agora? depois de casar na praia depois do casamento o que fazer? depois do casmento o que faço depois de casar? o que fazer depois do casamento

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2023

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA EM 2024

16 de Nov de 2021

O que vestir no ensaio de pre wedding na praia?

07 de Nov de 2018

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA 2019

Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp