Morro de São Paulo e a possibilidade de chegar voando!

429
3min de leitura

Como chegar em Morro de São Paulo?

Nem se preocupe em dizer: "Meu Deus, Silas, vamos chegar de asa delta? Tenho medo dessas aventuras!" kkkkkkkkk. Chegar pelos ares ao paraíso que atende pelo nome de Morro de São Paulo, agora é uma possibilidade real, absolutamente segura e rápida. A partir do dia 18 de dezembro, às suas idas e vindas podem ser ainda mais divertidas, belas e com o tempo suficiente de tomar um cafezinho.

Foto: divulgação/abaeté aviação

A Abaeté Aviação, empresa baiana, inovou nos destinos já existentes e deixou os amantes da ilha ainda mais felizes e dispostos a viverem seus momentos dos sonhos. Se a possibilidade de chegar no paraíso era só pelo mar, agora você pode escolher o que e como fazer. Basta se organizar e experimentar todas as possibilidades.A venda das passagens aéreas, que são exclusivas pelo site (www.abaeté.com.br), já estão disponíveis por valores que variam entre  R$450,00 e R$ 850,00 (o trecho), sem taxas de embarque. A saída é no aeroporto de Salvador e a chegada será na pista de pouso que fica na 3° Praia em Morro de São Paulo. Os vôos diários, com aeronaves que comportam até nove passageiros por trecho, têm suas saídas previstas sempre a partir das 14h. Você, que já queria conhecer ou até mesmo voltar em Morro pra curtir mais um pouco dessa ilha tão mágica, agora tem mais essa possibilidade. 

Além dos voos que serão possíveis a partir de dezembro, você também pode chegar lá através do Catamarã, que sai do porto de Salvador e vai direto para Morro, ou até mesmo fazer parte da viagem de carro.

Foto: divulgação/biotour

Saindo da capital baiana pelo ferry boat até o terminal de Bom Despacho (Ilha de Itaparica), Você tem a opção de comprar o bilhete de hora marcada (na pandemia não está vendendo hora marcada) ou esperar a saída do ferry que é feita de hora em hora. Chegue com muita antecedência porque as filas estão grandes e demoradas devido a pandemia,

Foto: divulgação/internacional travessias

Foto: divulgação/internacional travessias

continue de carro até o atracadouro localizado em Guaibim e deixe seu carro em algum estacionamento seguro e coberto com preço de 25 reais por diária em baixa temporada. (Tem vários, fique bem tranquilo).

Foto: divulgação/viajeiros.com.br

De lá pega uma lancha rápida que leva cerca de 20 minutos até o pier de Morro ou barco convencional, que demora um pouco mais chegando a 40 ou 50 minutos, mas também te dá a oportunidade de passear ainda mais por essas águas.

Foto: divulgação/viajeiros.com.br

Chegando em Morro de São Paulo a prefeitura vai te cobrar uma taxa que chamam de TUPA (Tarifa por Uso do Patrimônio do Arquipélago). Essa taxa na pandemia não está sendo cobrada, porém irá retornar já em 2021. O valor é de 15 reais por pessoa. Isso mesmo, por pessoa e não por dia. Ela será cobrada somente uma vez, na chegada a ilha, mas vale a pena guardar o recibo.

Se a sua vontade é realizar aquele destination wedding, com poucas pessoas, intimista, com pé na areia e frente ao mar, pra ficar cada vez mais aconchegante e minimalista, já tem a possibilidade de ver aqui quais as pousadas, hotéis e restaurantes que oferecem o serviço ou a possibilidade de realização de eventos de casamento e de fechar até um avião só pra vocês. Com certeza a experiência única começará ainda na sala de embarque. Vamos?

06 Nov 2020

Morro de São Paulo e a possibilidade de chegar voando!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

catamarã para morro de são paulo chegar em morro de avião chegar em morro de são paulo como chegar em morro de são paulo como chegar em morro de são paulo bahia como chegar em morro de são paulo de avião horários do catamara para morro de são paulo lancha para morro de são paulo morro de são paulo bahia onde pegar o catamara em salvador salvador morro de são paulo

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2023

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA EM 2024

16 de Nov de 2021

O que vestir no ensaio de pre wedding na praia?

07 de Nov de 2018

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA 2019

Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp