13/10/2021 às 21:15 BLOG

Seu sonho é casar na Bahia?

20
2min de leitura

Seu sonho é casar na Bahia?

Após quase dois anos de pandemia e mudanças dos formatos de festas, o cenário dos eventos está voltando ao normal (seguindo protocolos de uso de máscara e álcool na higiene das mãos) e as expectativas são as melhores possíveis. E dentro da nova realidade, possibilidades de fazer algo muito melhor do que os antigos planos. Como assim, Silas? Vem comigo que eu te explico.

Casar é uma das melhores coisas da vida e o dia do seu casamento será inesquecível. Fato! Já que você já está sabendo desses dois 'detalhes', por que não fazer isso ficar ainda mais mágico e cinematográfico? E a forma de fazer acontecer é simples, um casamento à beira mar no estado mais caloroso desse país: Bahia. Aqui vocês podem escolher cenários distintos e paradisíacos para cada etapa desse momento. 

Por exemplo, vocês podem fazer o ensaio pré wedding em Morro de São Paulo (o meu foi lá e aproveitei pra fazer também um elopement wedding. Indico demais…), casar no nordeste, de frente pro mar, numa cerimônia mais intimista onde estarão apenas vocês e as respectivas famílias. E a lua de mel ser em Trancoso ou Arraial D'Ajuda. Outra opção de 'roteiro' bem bacana é explorar as praias da Linha Verde. O ensaio acontecendo em Praia do Forte, o casamento em Imbassaí (inclusive há hotéis maravilhosos que vocês podem fazer pacotes para os convidados e também realizar a cerimônia lá) e a lua de mel nas ilhas que pertencem a capital: Ilha dos Frades, Ilha de Maré e demais praias que a gente sabe serem incríveis. 

Depois dessas pequenas sugestões (singelas mesmo, uma vez que sabemos o tamanho e a potência que é a Bahia) me diz: você quer ou não vir casar aqui? Nesse estado que abriga o povo mais hospitaleiro do Brasil e as praias mais lindas que seus olhos hão de ver. Sem falar que os pores dos sóis daqui são diferenciados.

Eu não falei, que você nem sabia mas tinha o sonho de casar na Bahia?! Podem vir, estamos de braços abertos e máscara no rosto esperando para viver e registrar esse momento único com vocês.

13 Out 2021

Seu sonho é casar na Bahia?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento com pé na areia casamento frente ao mar casamento na bahia casamento no nordeste casamento no por do sol casar com pé na areia casar frente ao mar casar na bahia casar no nordeste casar no por do sol Destination Wedding na Bahia destination wedding no nordeste elopmente wedding bahia

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2023

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA EM 2024

16 de Nov de 2021

O que vestir no ensaio de pre wedding na praia?

07 de Nov de 2018

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA 2019

Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp