08/03/2023 às 16:38

Revelamos o segredo do casamento perfeito na Bahia de Júlia e Felipe

26
3min de leitura

Revelamos o segredo do casamento perfeito na Bahia de "Júlia e Felipe"

Júlia e Felipe compartilham a paixão por viajar juntos, e após visitarem muitos lugares, decidiram celebrar o amor de forma única. Optaram por realizar o casamento na praia, um local que lhes trazia boas lembranças e acalentava o coração. A cerimônia escolhida precisava simbolizava o amor que sentiam um pelo outro e em um local paradisíaco.

Eles começaram a pesquisar e planejar o casamento, decidindo que seria na praia mais bela e exótica que pudessem encontrar no Brasil. Eles queriam que fosse um dia inesquecível, cheio de aventura, amor e felicidade. Eles sabiam que seria importante contratar um profissional de fotografia para capturar esses momentos especiais, e depois de uma intensa pesquisa, decidiram contratar, um dos melhores fotógrafos da região.

Depois de muitas pesquisas, eles encontraram o lugar perfeito: a Bahia, famosa por suas praias de águas cristalinas, coqueirais verdejantes e paisagens deslumbrantes. Eles já haviam visitado a Bahia juntos e sabiam que seria o local perfeito para o seu casamento

Júlia e Felipe queriam um casamento mais natural e divertido, sem ficarem posando a todo momento para as fotos. Eles gostavam de que as fotos fossem espontâneas e capturassem a verdadeira essência do seu amor. Eles também gostavam de que o seu casamento tivesse mais de um dia de evento, incluindo uma poolparty, um jantar de boas-vindas para os convidados e uma grande festa de casamento com os amigos e familiares mais próximos.

Eles fizeram todos os arranjos necessários, escolheram as flores, o vestido de noiva, o traje do noivo, a música e o menu. Tudo estava perfeito e eles estavam ansiosos para o grande dia.

O dia do casamento finalmente chegou e tudo correu lindamente. Eles se casaram na praia, com o sol brilhando e o mar como pano de fundo. Silas Coelho capturou cada momento, desde a emoção da cerimônia até a alegria da festa. Foi um dia cheio de amor, risos e lágrimas de alegria.

Depois da cerimônia, eles tiveram uma poolparty incrível, com música animada, comida deliciosa e muita diversão. Júlia e Felipe dançaram e se divertiram com seus amigos e familiares, apreciando cada momento daquela noite especial.

No jantar de boas-vindas, eles receberam seus convidados com uma recepção acolhedora, com comida deliciosa e música suave ao fundo. Eles agradeceram a todos por terem compartilhado esse dia especial com eles e prometeram nunca esquecer esse momento.

Finalmente, a festa de casamento começou e foi incrível. Júlia e Felipe dançaram e cantaram com seus amigos e familiares até o sol nascer. Foi uma noite cheia de alegria e amor, exatamente como eles haviam planejado.

Com a ajuda de Silas, eles tinham uma coleção de fotos incríveis para guardar para sempre. Cada imagem capturada era uma lembrança do amor e da felicidade que sentiam um pelo outro.

Júlia e Felipe retornaram de sua lua de mel renovados e felizes, agradecidos por terem tido a chance de celebrar o amor que sentiam um pelo outro de uma forma tão especial. Eles sabiam que sempre seriam lembrados dessa experiência inesquecível na Bahia, com as paisagens incríveis e o mar verdinho, e que guardariam as fotos com carinho para sempre.



08 Mar 2023

Revelamos o segredo do casamento perfeito na Bahia de Júlia e Felipe

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

amoremoção bodasonabahia casamentodeprimeiraviajem casamentoemcenariosunicos casamentoemdestino casamentojuliaefelipe casamentonabahia casamentonarua casamentoperfeito casamentosobremedida casarnabahia destinodeamor fotografiacasamento fotografiasilascoelho fotografoaltaqualidade historiadeaventura memoriasparaavida paisagensbaianas praiadecasamento surpresasinesqueciveis

Quem viu também curtiu

08 de Fev de 2023

MELHORES LUGARES PARA PEDIDO DE CASAMENTO EM MORRO DE SÃO PAULO

28 de Ago de 2023

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA EM 2024

16 de Nov de 2021

O que vestir no ensaio de pre wedding na praia?

Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp