04/12/2021 às 22:25 BLOG CURIOSIDADES

Casamento na praia é o match dos sonhos

200
2min de leitura

Casamento na praia é o match dos sonhos

Um date perfeito parece coisa de filme americano, daqueles bem bobinhos que fazem a gente rir e chorar na mesma cena. Na vida real, existem possibilidades infinitas de encontros perfeitos assim. Como por exemplo, um casamento na praia, com os pés na areia e aquele sol incrível de fim de tarde iluminando tudo e todos. É o verdadeiro match dos sonhos para muitos casais. 

Pode até continuar parecendo coisa de cinema, mas esse enredo vai ficar ainda mais incrível com vocês dois na Bahia, sendo abençoados por todas as pessoas que lhes amam, vibrando na mesma energia e agradecendo a vocês por terem escolhido esse lugar perfeito para dizerem o tão sonhado SIM!

Seja uma cerimônia simples, para poucos convidados, ou algo maior, com todos os amigos e familiares presentes marcando presença na festas e nas fotos, rendendo imagens (e claro, memórias) impagáveis no pós festa que você nem imaginava que teria. Um casamento na praia tem seu valor e encanto. Vestido ao vento, convidados inebriados pelo ambiente e energia, emoção tomando conta e vocês realizando, talvez até sem saber, o sonho de muitos dos presentes. 

De acordo com os filmes americanos, o date perfeito se dá quando o casal tem uma química absurda ao ponto de nunca mais se desgrudarem. Assim serão vocês e as lembranças dessa escolha feliz de um casamento à beira mar na Bahia. E o match, que vocês talvez nem soubessem que podia ser tão certeiro, é perfeito o suficiente pra vocês escolherem o mesmo destino para comemorar as próximas bodas. 

Só tomem cuidado pra galera não saber e querer embarcar junto com vocês nas novas aventuras pelo litoral baiano. E se quiser… A gente está aqui pra registrar todas as felicidades de vocês nessa Bahia. OK… no mundo. Mas é que a Bahia já é o seu lugar no mundo, né?

04 Dez 2021

Casamento na praia é o match dos sonhos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento com pé na areia casamento dos sonhos na praia casamento dos sonhos na praia no resort all inclusive na bahia casamento dos sonhos no por do sol na praia casamento frente ao mar casamento intimista casamento na bahia casamento na praia casamento na praia no fim da tarde Casamento na praia o match dos sonhos casamento no grand palladium casamento no paraiso casamento no por do sol casamento para famialia e amigos na praia casamento para poucos convidados casamento para poucos convidados na praia casamento simples na praia casar na bahia casar na praia casar no por do sol Elopment wedding

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2023

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA EM 2024

16 de Nov de 2021

O que vestir no ensaio de pre wedding na praia?

07 de Nov de 2018

MELHORES LUGARES PARA CASAR NA BAHIA 2019

Ei! =D Chama aqui se você quer FOTOS NÃO TRADICIONAIS do seu casamento. Eu posso te ajudar!
Logo do Whatsapp